Início / Máfia / O encontro do destino / 111 Jogo de poder e prazer
111 Jogo de poder e prazer

Após a festa, Nágila pediu para passar a lua de mel no Brasil. Vincenzo, intrigado, perguntou o motivo. Ela respondeu com determinação: —Quero acertar contas com todos os envolvidos no meu sequestro. Cada minuto que passei em cativeiro será uma hora de tortura para os meus agressores.—As palavras dela despertaram uma emoção intensa em Vincenzo, que, excitado, garantiu que juntos iriam se vingar após a lua de mel.

Ele a olhou nos olhos e disse: —Quero que você conheça meu apartamento. Era o lugar onde eu tinha meus encontros antigos, mas desde que te conheci, mandei derrubar tudo e reconstruir. Você é única, meu amor.—Ele sorriu ao imaginar como aquele espaço se tornaria o refúgio deles, um cantinho secreto onde poderiam compartilhar momentos especiais.

Nágila sorriu, sua mente fervilhando de curiosidade sobre o que iria encontrar naquele novo lar. A ideia de um lugar só deles, longe do passado sombrio e cheio de promessas de um futuro juntos, a encheu de esperança e expectativa.

Chega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App