Inicio / História / O destino de Maude / Capítulo 16 - Lábios de mel.
Capítulo 16 - Lábios de mel.

Owen a envolveu em um abraço forte, trazendo-a para bem perto de si. Estavam tão próximos que ela podia sentir as batidas do coração dele e o calor que emanava de seu corpo. Aquele contato não era desconfortável, o que foi outra grata surpresa, igual havia sido dormir ao lado dele.

— Você precisa tomar mais cuidado e nunca dispersar a atenção quando estiver em situações que exijam cuidado. Você poderia ter facilmente caído e quebrado o pescoço.

Ele disse, sem deixar de abraçá-la.

— A ideia de me fazer subir nessa árvore foi sua, não deveria estar tão bravo.

— Eu queria que você subisse aqui para que soubesse fazê-lo com agilidade e segurança, e não para que agisse como uma criança desajeitada e quase me matasse do coração.

Maude levantou a cabeça para encará-lo com um misto de sentimentos. O tom que ele usava tinha um pouco de zanga, mas era também engraçado. Ele parecia chateado, preocupado e aliviado simultaneamente.

Ela teve que disfarçar um pequeno sorriso, tentando não irritar el
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP