Inicio / Romance / O chefe, Eu e Aquela Noite / Ela é uma fera, mas tem um leão para protegê-la.
Ela é uma fera, mas tem um leão para protegê-la.
Riccardo,

Percebi que a Gabrielly se segurou o máximo que pode para não falar nada para o pai dela, mas, para falar a verdade, quando ele falou de dote, até eu queria dar uma surra nesse interesseiro. Mas, ao ver ele levantando a mão para a Gabrielly, meu sangue ferve.

Se a casa não estivesse cheia de mulheres, teria quebrado a mão dele ali mesmo, para ele aprender a não levantar a mão para mulher nenhuma. Fico segurando ele na sala enquanto as três terminam de arrumar as coisas da minha sogra. Ela vai com a gente, nem que seja dopada.

— O senhor é meu chefe, mas não deve se meter em casos de família.

— Estou me metendo na família da minha noiva. Faço tudo por ela, até mesmo jogar você na rua se ela mandar. Se eu fosse você, ficaria bonzinho com elas quando saírem daquele quarto, ou voltará para São Paulo sem emprego. Mas se você se comportar, quem sabe te dou um cargo de gerente, já que é pai da Gabrielly.

Vejo os olhos dele mudarem. O cara é movido ao dinheiro, totalmente di
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP