Capitulo Bônus — 10

Priscila Almeida

O som das grades rangendo e o eco das vozes reverberando pelos corredores do presídio tornaram-se uma trilha sonora constante na minha vida. O cheiro de ferro e desinfetante impregnava o ar, uma lembrança persistente da minha realidade. Estava presa há mais de um ano por ter raptado a filha de Anthonella, e cada dia era uma batalha para manter minha sanidade.

Sentada em minha cela estreita, observava as paredes cinzentas e desgastadas, cobertas de grafites e marcas de prisioneiras anteriores. Algumas deixavam mensagens de esperança, outras de desespero. Mas para mim, não havia arrependimento. Fiz o que fiz por uma razão, e mesmo agora, não sentia remorso.

— Almeida! — gritou uma das guardas, interrompendo meus pensamentos. — Hora do banho de sol.

Levantei-me lentamente, os músculos rígidos pelo tempo passado na cela. Quando saí para o pátio, senti o sol quente na pele, um raro consolo. Outras prisioneiras já estavam lá, divididas em grupos conforme as alianças e rival
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App