Capítulo 52

Priscila Barcella

Fomos até a diretoria, e havia uma menina sentada com um curativo no nariz e um casal de costas para a gente. Agradeci mentalmente por Liam ter vindo conosco, pois, conhecendo-me bem, eu poderia acabar fazendo besteira.

– Esta é a Violeta – Íris sussurrou no meu ouvido.

– Bom saber – respondi.

– Mãe, foi essa garota que me bateu – a tal Violeta disse para a mãe, que se virou. Reconheci a mãe insuportável dela, a mesma mãe da Valentina.

– Você – ela disse ao me ver. – Claro, a outra órfã também é sua. Deve fazer coleção – ela falou, levantando-se.

– Acho bom você limpar a boca para falar da minha filha, mas o que esperar da filha de uma preconceituosa sem escrúpulos – respondi, aproximando-me dela.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? Você não tem a menor classe. Com certeza é uma mulher seca, que precisa se realizar de outras maneiras.

– Diferente de você, eu tenho quatro filhos maravilhosos, que não humilham ninguém pela classe social. São crian
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP