Inicio / Romance / O Terrível Mafioso / Capítulo 6 - O Amor destrói
Capítulo 6 - O Amor destrói
Eu podia ver a expressão no rosto dele, não era um romance.

Ele só queria cumprir o que achava que tinha que cumprir, me olhou nos olhos mais uma vez, tentando não ofegar enquanto fazia isso e disse - Vista suas roupas, o mais rápido possível, eu vou te levar para casa.

Eu não consegui dizer nem que fosse uma palavra, fiquei olhando para o chão. Eu o via em conflito com suas próprias emoções em relação a mim, tentei me manter fria, quem eu pensava que era afinal? Eu o conheci ontem basicamente e de repente virei uma princesa precisando ser salva de uma m*****a torre?

Enzo abriu a porta e me esperou passar por ele, ainda sem jeito tentando ajeitar o meu cabelo.

Passamos pelo padre que claro, evitou a todo custo olhar nos olhos de Enzo, aposto que aquele rato estava morrendo de medo, não se preocupou nem um pouco com a profanação na paróquia, como era de se imaginar.

- Problema resolvido padre, estamos casados - disse ele para o padre enquanto terminava de fechar botões em sua camisa.
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP