Inicio / Romance / O Segundo Amor Será Melhor / Capítulo 22-Amor que Acalma, Amor que Incendeia
Capítulo 22-Amor que Acalma, Amor que Incendeia

Elisa caminhava leve pela rua, com um sorriso que não precisava de explicações. Era como se o mundo ao redor estivesse em harmonia com o que sentia por dentro. As árvores pareciam mais verdes, o vento mais gentil. E tudo isso porque, pela primeira vez, ela vivia um amor que não a feria, não a fazia se perder — pelo contrário, a fazia se encontrar.

Rafael a esperava na porta do café onde costumavam se encontrar desde que voltaram a se ver com mais frequência. Ele estava com uma flor na mão. Simples, colhida na pressa, mas com um significado doce. Quando a viu se aproximar, seus olhos brilharam.

— Pra você. Não é um buquê... mas achei que merecia começar o dia com um sorriso ainda maior.

Elisa pegou a flor e riu, beijando-lhe o rosto com carinho.

— Com você por perto, o sorriso já vem fácil.

Sentaram-se perto da janela. Conversaram sobre o dia, sobre os planos pequenos da semana, sobre coisas bobas que os faziam rir. Havia entre eles uma leveza rara, um prazer em simplesmente estarem ju
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP