8

Ambos sabiam que deveriam parar, mas nenhum deles tomou a iniciativa de conter a situação. Só complicava as coisas tornando-se cada vez mais intensa, como a profundidade do mar. Embora você não poderia encontrar qualquer comparação suficiente com o que eles estavam fazendo. De repente, eles não podiam mais respirar bem e ela começou a ficar em cima dele, experimentando excessivamente a sensação viril sob suas calças, o que o deixou louco. Mas ele se continha, não queria causar um escândalo.

Não importava que não houvesse mais ninguém presente, de qualquer forma aquele não era o lugar adequado para se expressar ou fazer coisas proibidas.

Foi um milagre que ele pudesse detê-lo e finalmente ser capaz de dizer não a ele. Mesmo que depois tivesse que tomar um banho frio e se aliviar por si mesmo. No entanto, foi a decisão certa, na época não importava quantas vezes eu desejasse tê-la dessa maneira. Agora que ele podia tocá-la e senti-la, agora que eles estavam prestes a fazê-lo em sua cama, ele recuou e se sentiu idiota em parte, mas por outro lado, ele sabia que era o melhor. Um grande problema estava sendo poupado, em sua opinião.

Depois de vários minutos em que ambos tentavam se recuperar do momento intenso, a jovem começou a se sentir muito arrependida pelo que aconteceu e ele só um pouco. Hope, a verdade é que eu estava com vontade de fugir ou enfiar a cabeça no subsolo, ou até gostaria que um enorme buraco se abrisse na terra e a engolisse viva. Ela não queria olhar nos olhos dele, permitir que isso a fizesse se sentir como qualquer um. Não apenas o arrependimento estava presente (não apenas pelo fato de ele ser mais velho e também o pai de sua amiga, e de alguma forma estar traindo Alicia), mas também não tinha ideia do que havia acontecido segundos antes na cozinha. Era a coisa certa a fazer para voltar para a sala, é claro, mas não sem antes se desculpar por aquele incidente.

Ele estava olhando nos olhos dela, tremendo quando ela voltou para seu assento e testemunhou como ela cobriu o rosto, mostrando uma enorme vergonha que era perceptível em seu rosto avermelhado. Mas ele estendeu a mão e colocou-a nas costas, começou a acariciá-la lentamente, tentando fazê-la se sentir melhor. Esse era o seu objetivo, embora na época nada pudesse mudar as coisas. A jovem ainda sentia a necessidade de desaparecer de lá, e essa urgência era tão grande que era imensurável como ela se sentia. Nunca se sentiu assim tão mal.

E não se sentia assim até aquele momento em que um beijo prestes a levá-los a algo mais mudou tudo.

De alguma forma, ela estava retribuindo o favor e podia suspirar profundamente, mais convencida de que ela era uma verdadeira amiga em tempos de angústia.

- Meninas, o jantar está pronto, acho que você não quer perder a deliciosa comida que foi preparada. Eles vão chupar os dedos de como tudo é rico-relatou a mulher docemente enquanto ambas se levantavam rapidamente. Uma mais que a outra, já que a jovem se sentia nervosa por voltar a ver o pai de sua amiga.

Só de saber que ele estaria sob seus profundos olhos azuis, todo o seu corpo ficava nervoso. Mas devia disfarçar esse sentimento, esse sentimento, porque sua amiga o notaria. Ela sempre foi muito intuitiva com os meninos. Jamais esqueceria aquela vez em que gostava de um rapaz no Liceu, Alicia soube imediatamente que havia uma atração entre os dois e Hope nem sequer lhe tinha confessado. Por isso tinha que andar com mil olhos, devia fazê-lo se não queria que Alicia se desse conta dessa atração que surgia entre ambos. Pelo menos, ela sabia que era assim, porque não acreditava que um homem como ele pudesse se fixar em alguém como ela.

Ele puxou - a para ir para a imensa sala, um lugar bastante espaçoso e moderno que ele se lembrou de ter visitado em várias ocasiões. Mesmo assim, não podia sentir-se familiarizada com tudo isso, muito menos ao encontrar-se sob a imponente figura do homem que encabeçava a mesa. Ele novamente fez o convite para sentar e começar a jantar. Hope sentou-se a cerca de três cadeiras dele, mas podia sentir a distância, nem um quilômetro seria suficiente para se sentir confortável novamente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo