🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺
Parte 1- Zoe
Capitulo 1- Dia frio.
Meu nome é Zoe e irei contar uma história que aconteceu comigo e que mudou minha vida para sempre. Era meio do ano, foi um mês conturbado no trabalho, os dias estavam frios, era o começo do inverno e eu adorava porque poderia desfilar meus casacos que comprei na minha última e única viagem de férias a Paris no final do ano passado.
Meus pais são brasileiros, mas nasci aqui em Londres na cidade chamada Greensvill um local muito arborizado onde havia vilarejos e construções prediais também. Após um tempo deixei a casa de meus pais em Fergunston cidade vizinha a essa para arranjar emprego. Até então trabalhava em um consultório dentário como secretária do renomado Dr. Parker, gentil por natureza.
Era quinta-feira e após algumas caminhadas, resolvi me encontrar com minha única amiga nessa pequena cidade de Londres. Ela é garota de programa e sempre questionei o fato de ela continuar nesse ramo. Sendo que eu poderia conseguir uma vaga no meu local de trabalho honesto, porém ela gosta de se aventurar e gosta do perigo que aquele ramo poderia oferecer. Grace era mimada e invocada, órfã, seguia nesse ramo desde os seus 17 anos. Agora adulta se vê uma profissional do sexo.
Conheci Grace por acaso no consultório dentário e até hoje somos amigas e confidentes, eu até mais que ela que no qual ainda mantém algumas particularidades da sua vida em segredo, mas seguimos a vida. Sou morena com cabelos negros atè a cintura uso roupas clássicas uma blusa de manga longa, calça Jeans e um casaco lindo cor preta de Paris.
E Grace uma ruiva bem branca seus cabelos vermelhos curtos até a nuca, bonita, usava sempre roupas provocantes e vestidos curtos até mesmo no inverno como aquele. Estava usando um sobretudo por cima do seu vestido rosa ultra curto e apertado, decote abusivo, seria mais uma noite de promiscuidade.
— Hoje tenho que conseguir cinco clientes! Estou cheia de conta para pagar baby nem vem com esse olhar de reprovação. —diz Grace debochada.
— Eu estou normal, só não sei como você aguenta isso toda noite. Dá um tempo pra você! — digo preocupada.
— Ah! Querida. Tempo is money, não posso dar tempo. Ai não pago as contas e perco meus luxos! — diz Grace por fim.
Conversamos sobre acontecimentos da semana até a hora do horário do "trabalho" noturno dela.
- Amiga, é sempre bom conversar com você viu, amanhã vai rolar uma festona no Castelo de Breanstone que passamos um dia desses na frente. Não vou aceitar o seu não e não lhe irei perdoar se você não for comigo! — Grace me surpreende e meu sangue gela.
— Festa?! Naquele Castelo? Como ficou sabendo? — digo surpresa.
— Não importa, você irá comigo. Iremos nos divertir como nunca chega de você ficar trancada no escritório, você tem que encontrar um homem e se divertir! — diz Grace passando as mãos sobre os cabelos vermelhos.
Era um castelo medieval antigo bem afastado da cidade, ao pesquisar sobre a história do local descobri que houve muitos assassinatos nas décadas passadas dentro das imediações do Castelo e que também tinha fama de mal assombrado.
No dia em que passamos por perto senti uma energia muito ruim só por passar em frente. Meu sexto sentido é muito aguçado. O local havia passado por reformas e redecorado. Foi comprado por um homem desconhecido, não sabíamos quem ele era, parecia algum rico vindo de outro lugar. Mas uma coisa eu sabia, o homem e o castelo eram um mistério.
E se eu ia aceitar o convite? Bom, era uma coisa para se pensar. Não sei se iria gostar de encarar um local com uma energia tão baixa. Mas ao mesmo tempo eu estava mesmo precisando me divertir.
🔺🔻🔺 Capítulo 2- Dia de incerteza.Fiquei sem o que responder a minha amiga. Perdida em meus devaneios, nos despedimos. E eu fui para o meu apartamento modesto. Grace ficou de me ligar no dia seguinte. Comecei a pensar na tal festa e no lugar sinistro em que eu ia me meter, talvez fosse só paranóia minha e talvez eu fosse realmente me divertir.Mas a energia daquele castelo iria me afetar de alguma forma e se depender do tipo de gente que irá frequentar a festa? Bem, poderia melhorar ou piorar o clima e a atmosfera do Castelo de Breanstone.
🔺🔻🔺 Capítulo 3 - Dia normal Amanheceu e logo liguei o Tablet para ler as notícias na internet e o primeiro título que leio, e demais desaparecidos em Greensvil. A estimativa de desaparecidos é diário e de final de semana aumenta fora os que ninguém sabe que sumiu, é preocupante como um monte de gente some e ninguém vê.Outro título de destaque é a suposta existência de vampiros, essa achei absurda, vampiros s&ati
🔻🔺🔻🔺 Capítulo 4 - A festa.Chegamos ao grande portão branco do Castelo de Breanstone, o mais estranho é que não tinha fila do lado de fora. A grande porta de madeira estava aberta e tinha um cara enorme de preto em pé à frente da porta. É o segurança do local. A festa já estava rolando lá dentro e se ouvia muita risada, o pessoal estava animado.— Viu? Não há o que se preocupar Baby e só mais uma
🔺🔻🔺🔻 Capítulo 5 - A escapada!Olhei em volta para ver se eu veria outra porta naquele salão. Mas eu não conseguia ver, com as pessoas dançando no meio. Dei uma pequena olhada na direção da escadaria e vi que o meu belo admirador havia sumido. Passei o olhar no final até o topo da escadaria, e nada, será que foi uma ilusão?Não poderia ser. Quem o notou primeiro foi a Grace, a não ser que tenha algo na bebida talvez. Enfim, eu es
🔺🔻🔺🔻 Capítulo 6- Tour pelo Castelo.Ao olhar ao redor vi que era outro salão muito parecido com o que acabamos de sair. Só que sem a multidão e sem o balcão do bar. Tinha uma escadaria no mesmo sentido da principal, olhei as paredes e parecia ter os mesmos quadros, com uma única diferença, tinha uma armadura medieval em pé encostada em meio aos quadros com um enorme machado bem polido. Eu espero que esteja bem preso, aquilo poderia matar alguém.Olhei para cima no final da escadaria e estava bastante escuro, não sei se em cima eram quartos ou outro salão
🔻🔺🔻🔺 Capítulo 7 - No dia seguinteAcordei suada no dia seguinte, estava quente nem parecia que era inverno, será que o sol deu as caras hoje?! Olhei o relógio eram 10:30. Levantei e fui até a sala, Grace estava desmaiada no sofá babando, é uma cena constrangedora. Chamei ela para que acordasse.— Grace acorda! Já são 10h30 de sábado! — digo enquanto a sacudia.— Aa
🔻🔺🔻🔺 Capítulo 8 - RevelaçõesEra noite de Lua cheia 22h00 da noite, estava mais frio do que nunca e o sábado estava acabando. Grace ainda não tinha dado sinal de vida. Desde que cheguei do trabalho não parei de ligar para o celular dela, até que alguém bate na porta, vejo pelo olho mágico. Era a Grace, abro a porta e ela entra bem seria. — Estou te ligando a horas você disse que não
🔺🔻🔺🔻 Capítulo 9 - Mais desaparecidos.Levanto num salto com o toque do despertador, vou ao banheiro escovar os dentes e logo vou até a sala para me desculpar com Grace. Eu acho que fui muito grosseira, é certeza que ela fala tudo o que fala para o meu bem. Cheguei à sala de estar e minha amiga estava esparramada no sofá, mais uma vez babando, ela realmente estava cansada. Resolvi me desculpar depois e fui para a cozinha preparar o café enquanto abria o notebook, como sempre