Maria Vitoria Bocci

Eu não sabia o porquê de Ana Liz ter dito ao meu pai que íamos a uma festa. Durante a tarde na piscina, meu corpo já implorava por cama, silêncio, talvez uma sopa quente e o aconchego de um edredom. Mas, para agradar minha madrasta, vesti o branco. Um vestido de tecido leve, costas nuas, que parecia feito para ser arrancado.

Salto preto, acessórios dourados, maquiagem marcada. Passear pela cidade até parecia inofensivo, talvez um cinema, um balde de pipoca e pouca conversa. O que eu realmente não queria era lidar com os olhos de Alexandre. Não naquela noite. Não de novo. Ele era demais para mim.

Mas pensar nele, molhado, encostado na borda da piscina, fez minha mão escolher o batom vermelho. Aquela cor tinha gosto de perigo. Ao sair do quarto, fui em direção ao de Ana Liz — ela ainda lutava com o delineado. De algum modo, eu sabia o que ela fazia: talvez tentar convencer o meu pai de que não estava disponível. Mas por quanto tempo esse papel ia durar?

E eu… eu não fazia diferente com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App