Maria Vitória Bocci

— Não vai dizer nada? — A voz dele saiu quase como um sussurro, quebrando o silêncio, mas carregada de um peso que ele tentava, em vão, disfarçar.

Eu olhei para ele, sentindo cada palavra que ele não dizia mais do que qualquer coisa que pudesse sair da sua boca. O vapor da água nos envolvia, mas nada disso parecia dissipar a tensão entre nós. A cada segundo, a tensão aumentava, como se uma força invisível nos atraísse, nos puxasse para um lugar onde não havia mais volta.

Meu corpo estava quente, e não era apenas pela água. Cada olhar dele, cada toque leve, cada movimento que ele fazia parecia me incendiar por dentro. Eu queria dizer algo, mas não sabia o que. As palavras não eram suficientes.

— Ainda não uso anticoncepcional — Era uma verdade que precisava ser dita. Alexandre começou a tocar em meu cabelo, acredito que tentando uni-los, mas formou em algo mal feito, um rabo de cavalo em suas mãos, puxou-me pelo cabelo para si. — Podemos cuidar disso. — Disse contra a minha orelha, a á
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App