Capítulo 670 -
— Muito melhor, Kathryn disse que eu poderia sair da cama em dois dias. Mas isso é só para sair da cama... Eu queria ter alta, é chato ficar aqui. — Disse Bianca, impotente.

— Se anime, filha! — Dorothy interveio. — Anthony está aqui para ver você, afinal! Isso não é maravilhoso? Um noivo que cuida bem de você! —

— Sim. — Os olhos de Bianca fingiam gentileza.

Dorothy viu que Anthony havia se sentado e mal podia esperar para expressar o que estava pensando, então perguntou:

— Chloe está melhor? Eu estava conversando com Bianca sobre visitar as crianças. Não importa o que aconteça, as crianças também serão meus netos, quando Bianca for casada com você. —

— Ela está bem. — Disse Anthony, seco.

— É ótimo ouvir isso! Quero passar um tempo com eles, sabe? Para que, quando vocês dois tiverem seus próprios filhos, eu tenha mais experiência em ser vovó! O que acham? — Dorothy fez seu movimento no tabuleiro.

Bianca espiou Anthony e depois fingiu repreender a mãe.

— Nossos filhos? Cal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App