Inicio / Romance / O Limite da Traição / O futuro não está definido
O futuro não está definido
Esse novo dia, para aquelas pessoas, trazia uma sensação de confusão. Ainda estavam aturdidos pelos momentos de tensão que viveram na noite anterior. Jéssica tinha um olhar fixo, um tanto inerte, e andava lacrimejando pela casa, fazendo tudo no automático.

Hugo procurava uma maneira de abordar o assunto sem parecer invasivo. Maria tentou assumir os cuidados com os pequenos, presumindo que a mulher que chorava o tempo todo não conseguiria fazer nada.

Ficou surpresa quando a mesma a pegou depois do banho, arrumou seus cabelos de maneira tão carinhosa. Não houve gritos nem puxões para machucar. Não, ela era gentil e fez um penteado que Maria nunca tinha usado.

A menina olhou no espelho e ficou encantada com a própria beleza. Estava arrumada e perfumada como uma criança normal. Foi difícil conter a emoção. Abraçou Jéssica com o mais sincero dos abraços.

Ela sentiu algo nesse momento. Não estava presa no limbo de desespero, nem por um segundo. Olhou para a linda menina à sua frente pela
Vanessa Oliveira

Querida leitora, que bom que a Jéssica resolveu ir com ele. Me conte o que está achando da história. Comente muito pra ajudar a autora.

| 10
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP