Capítulo CXXVII

A grande estátua de Hécate tinha dez metros de altura e era feita de mármore, partes de sua roupa eram feitas de prata e bronze, como peitoral, obreiras, um cinco, e braceletes. Preso a sua cabeça estava o símbolo das três luas, também moldado em prata, um disco rodeado por duas meia luas, uma crescente e outra minguante. Em suas mãos ela carregava, na esquerda, um grosso livro feito de pedra e bronze e, na direita, um cajado de madeira, cuja extremidade havia uma esfera de cristal. Seu cabelo ondulado esculpido no mármore caia-lhe por sobre os seios e pelas costas. Seus olhos, bem abertos, eram ônix que cintilavam com a luz mágica.

Salvatore sempre gostou da estátua, apesar de não significar nada para ele. Não era um dos devotos de Hécate e, se os bruxos fundadores do Conselho pudessem ver isso, provavelmente se contorceriam de raiva e agonia.

O Conselho da Magia, in

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App