O Coração de Aaron Ditt
O Coração de Aaron Ditt
Por: Liz Spencer
Prólogo

Prólogo

As Ravens gostavam de afirmar que ele era o pior cara que haviam conhecido na vida. Elas também o chamavam de muitas coisas, como “babaca”, “desalmado” e “quebrador de corações”. Aquelas garotas eram lei no Joe Bixby, e elas certamente conseguiam fazer com que alguns apelidos maldosos pegassem quando queriam, o que não acontecia quando se tratava de Aaron, é claro. Se Kendall Vallen e suas amigas eram as rainhas do Joe Bixby, Aaron Ditt era o rei. Um rei muito bonito e arrogante. Nem estou exagerando. O que faltava em sua personalidade duvidosa, ele compensava em beleza. Quase como se uma estrela do Rock e uma diva dos anos cinquenta houvessem tido um filho. Suas roupas legais, cabelo estiloso e a postura de quem sempre estava um passo à frente dos demais faziam um contraste interessante quando você parava para observar as inúmeras tatuagens e o olhar atento de lobo que ele sempre te dirigia enquanto analisava você. E era exatamente isso o que eu achava interessante nele. Embora seu comportamento o transformasse num clichê ambulante, essa teoria era dissipada quando você descobria que Aaron Ditt tinha um coração do tamanho do Empire State, sua elegância fria era apenas consequências de um passado que ele fazia de tudo para superar, e a personalidade selvagem por baixo de uma casca sóbria era o fantasma de um menino atormentado querendo vir à tona.

Sinceramente, não importava se ele deliberadamente fazia questão de ser uma bagunça realmente chocante, ele sempre seria um mistério que poucas pessoas conseguiriam decifrar.

Ele era o mais bonito caos.

A desordem mais intrigante.

Ganhar seu coração foi como um presente. Do tipo que se recebe em natais ou datas realmente especiais, quando você se senta diante da lareira ansioso por desembrulhar, sentindo-se no melhor lugar do mundo.

Antes de Aaron Ditt, eu imaginei que soubesse o que era amor, corações partidos ou a sensação de beijos empolgantes e cheios de significado.

Eu achava que já tinha visto o suficiente de caras como ele e não precisaria partir meu coração ao cair em sua armadilha.

Eu estava tão enganada.

Não havia outros caras como Aaron Ditt.

Jamais haveria outros caras como Aaron Ditt.

E eu acabei descobrindo isso tarde demais.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo