Crachá desativado

O chão parece tremer sob os pés de Cassandra. Seu corpo perde a força, os joelhos cedem e ela desmorona no mármore frio, os olhos arregalados, a respiração ofegante. A verdade a golpeia com o peso de uma sentença. As vozes ao redor se tornam ecos distantes, e tudo o que resta é a consciência de que perdeu. Definitivamente. Islanne, no entanto, permanece imóvel, o olhar de gelo fixo na mulher caída.

— E mais uma coisa — diz ela, sua voz cortante como lâmina. — Se você ousar chegar a menos de cem metros da minha cunhada, eu mesma te faço conhecer o inferno.

Sem esperar resposta, Islanne se vira com elegância feroz e encara Marta e Jonathan.

— Vamos sair daqui.

Jonathan, ainda em alerta, estende a mão para Marta. Ela está pálida, atordoada, mas aceita o gesto. Ele a envolve pelos ombros, firme, protetor, conduzindo-a com o cuidado de quem carrega algo precioso. Islanne segue atrás, sem desviar os olhos de Cassandra até a porta se fechar com um estalo seco, quase simbólico, como uma sent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App