Início / Romance / O CEO E A BABÁ / Capítulo 19 – A Primeira Batalha
Capítulo 19 – A Primeira Batalha

O dia seguinte começou com uma tensão palpável no ar. Emma desceu as escadas e encontrou a mansão estranhamente silenciosa. Normalmente, Ethan estaria brincando com seus carrinhos na sala, ou a cozinha estaria cheia de funcionários ocupados com o café da manhã. Mas, naquele momento, a casa parecia suspensa em um silêncio inquietante.

Emma não sabia se era apenas paranoia depois do confronto com Melissa, mas cada passo que dava parecia ecoar em sua mente, trazendo uma sensação de que algo estava prestes a acontecer.

Ao chegar à cozinha, encontrou Alexander de pé, com o celular pressionado ao ouvido e uma expressão sombria no rosto. Ele estava de costas para ela, mas Emma podia sentir a tensão em cada linha de seu corpo.

— Eu não quero ouvir mais desculpas, Melissa, — ele dizia, com a voz controlada, mas carregada de raiva. — Você colocou nosso filho no meio dessa confusão, e isso é inaceitável.

Emma prendeu a respiração ao ouvir o nome de Melissa. Não queria interromper a conversa, mas
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App