Inicio / Romance / O CEO E A BABÁ / Capítulo 18 – Entre o Desejo e o Caos
Capítulo 18 – Entre o Desejo e o Caos

O dia havia amanhecido, mas o clima no quarto permanecia carregado. Emma vestiu-se em silêncio, o coração ainda acelerado pelas emoções da noite anterior. Sua mente estava um turbilhão de sentimentos: paixão, dúvida, e uma pontada de culpa. Estar com Alexander havia sido a experiência mais intensa de sua vida, mas, agora, a realidade começava a pesar.

Alexander estava sentado na cama, observando-a em silêncio. Havia algo nos olhos dele, uma mistura de desejo e preocupação. Ele sabia que aquele momento de calmaria não duraria muito.

— Você está arrependida? — a voz dele cortou o silêncio, firme, mas com uma ponta de vulnerabilidade.

Emma parou de ajeitar o vestido e olhou para ele. Queria dizer que não, que não havia um pingo de arrependimento em seu coração, mas as palavras ficaram presas na garganta. Não era arrependimento o que sentia. Era medo. Medo do que aquele relacionamento significava. Medo das consequências.

— Não estou arrependida… — ela finalmente respondeu, a voz suave, ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP