54: Entre o Veneno e o Vínculo

POV Enrica

O escuro era denso. Não apenas pela ausência de luz, mas por aquele tipo de escuridão que se arrasta sob a pele, como se o próprio corpo tivesse esquecido como existir.

O primeiro suspiro veio entrecortado. Os pulmões pareciam esquecer o ritmo. Minha garganta doía. A boca tinha gosto de metal, como se tivesse mordido sangue.

Abri os olhos com dificuldade. O teto acima de mim… eu conhecia aquele forro de madeira. A textura das paredes. O cheiro da lareira antiga. A cabana.

Mas algo estava fora do lugar. Meu corpo. Meu peito. O colar apertava a garganta como se estivesse tentando me punir por ainda estar ali. Cada centímetro da minha pele doía. E na mente… flashes.

Caleb. O baile. O lobo. Os olhos vermelhos. A briga. O rugido. A queda.

Arfei.

— Enrica?! — Uma voz feminina se aproximou. Alicia.

Vi seu vulto se apressar até mim, os cabelos escuros presos de qualquer jeito, os olhos azuis arregalados. Ela parecia aliviada e, ao mesmo tempo, prestes a desabar.

— Graças aos deuse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App