Nos braços do Pecador Obsessivo
Nos braços do Pecador Obsessivo
Por: Artemisa Vieira
Prólogo

A Sicília sempre foi palco de paixões intensas, promessas perigosas e histórias que desafiam a lógica. No coração dessa ilha banhada por segredos e tradições, Isabella nunca imaginou que sua vida tomaria um rumo tão sombrio e arrebatador. Bastou um olhar. Um encontro. E tudo que ela conhecia desmoronou.

Dominic, o homem que carrega o sangue da máfia nas veias, não é alguém que se ama sem consequências. Ele é o tipo de homem que não pede permissão — toma. E ao cruzar o caminho de Isabella, a calma da sua vida foi engolida pelo caos.

Ela, com sua doçura e força silenciosa. Ele, com seu passado manchado de sangue e honra. Ambos travados em um destino onde amor e perigo andam lado a lado. Entre flores deixadas pela manhã e jantares interrompidos por tiros, Isabella aprenderá que amar Dominic é dançar na beira do abismo — onde cada passo pode ser o último.

Mas talvez... seja exatamente isso que faz o coração bater mais forte.

A dor latejava em seus pulsos, amarrados com força demais para permitir qualquer escapatória. O carro sacolejava por uma estrada que ela desconhecia, as janelas escuras impedindo que qualquer traço de localização fosse identificado. Seu coração batia descompassado, como se tentasse fugir antes mesmo que ela tivesse a chance.

— Me solta! Você enlouqueceu de vez! — ela gritou, a voz carregada de desespero e fúria.

Ele estava ao volante, o olhar fixo na estrada, mas a mandíbula trincada denunciava que estava prestes a explodir. Não respondeu de imediato. O silêncio dele era pior do que qualquer grito.

— Por que você tá fazendo isso comigo?! — ela gritou outra vez, se debatendo contra o cinto que a mantinha presa ao banco.

Então ele parou o carro. No meio do nada. O farol alto iluminava apenas árvores retorcidas e escuridão adiante. Um arrepio percorreu sua espinha.

Ele saiu do carro e abriu a porta do lado dela, puxando-a com brutalidade. Ela caiu de joelhos na terra fria, mas logo ele a puxou pelos cabelos, fazendo-a olhar em seus olhos.

— Você estava com ele. — A voz dele era baixa, grave, e ainda mais assustadora do que os gritos que ela esperava. — Você sorriu pra ele como sorria pra mim. Tocou no braço dele... como se fosse seu.

Ela cuspiu no chão, tentando se livrar do toque dele. — Você tá maluco. Ele é só meu amigo! E mesmo que não fosse... quem você pensa que é pra me sequestrar?!

Ele se ajoelhou diante dela, e pela primeira vez, os olhos azuis antes tão sedutores estavam completamente transtornados.

— Eu sou o homem que você fez enlouquecer, baby. — sussurrou, passando o dedo em sua bochecha molhada de lágrimas. — O homem que você deixou entrar... e agora não pode mais tirar da sua vida.

Ela tentou se levantar, mas ele foi mais rápido. Empurrou-a contra o chão com o corpo, prendendo-a ali, os olhos colados aos dela.

— Você não vai fugir de mim. Nunca mais. Nem você, nem aquele maldito... — ele murmurou, os lábios perigosamente próximos. — Eu te avisei que era meu. E agora... você vai entender o peso disso.

O vento soprou entre as árvores, mas o silêncio que se seguiu foi cortante. Ela sabia que nada do que dissesse mudaria o que viria a seguir. Naquela noite, a versão dele que conheceu na balada havia desaparecido. E em seu lugar, restava o pecador. O obsessivo.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP