Início / História / Nas Mãos Do Duque / Continua ( Sinopse E Prólogo)
Continua ( Sinopse E Prólogo)
Caros leitores, entramos numa fase da história, onde temos a história do Aiden Ashford. Filho de Genevieve e Edward. Nesta parte do livro, temos a conexão entre O livro ( Nas Mãos Do Duque E Casada Com O Duque Deformado)

Sinopse

Aiden Ashford, herdeiro do duque de Clarendon, é conhecido por seu charme irresistível, sua astúcia afiada e sua habilidade única de atrair escândalos. Com uma reputação que faz as debutantes suspirarem e suas mães suspirarem mais ainda, ele parece completamente alheio às expectativas da sociedade. Mas tudo muda quando seus olhos encontram Jasmine Blackwood, a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Jasmine, recém-saída do campo e debutando na alta sociedade londrina, é doce, inteligente e completamente alheia ao jogo perigoso que Aiden está prestes a jogar. Entre danças furtivas, provocações e encontros proibidos, os dois se veem atraídos por uma paixão incontrolável que pode destruir não apenas a amizade de Aiden com Akin Blackwood, mas também a reputação
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App