cap 2 liberdade

hoje é o primeiro dia da minha vida inteira , diz Kate a si mesma quando sai do orfanato aonde viveu os últimos 12 anos , primeiro preciso de um emprego e um local pra viver pensa Kate!

ela deixa o orfanato com sua pequena mala azul , ali dentro está tudo que lhe pertence em uma vida inteira .

3 meses depois Kate está trabalhando em um café de esquina a muitos quilômetros onde nasceu e do orfanato aonde viveu a maior parte de sua vida .

ela agora tem seu próprio apartamento, minusculo é verdade , porém ali ela pode dormir a hora que quiser ou ver TV a hora que quiser , coisas simples que no orfanato não eram permitidas ou que rendiam severos castigos que ela não gosta nem de lembrar .

Enquanto está servindo mesas em shelburne falls ela não imagina que seu pai a muitos kilometros dali está fugindo da prisão e tem planos pra sua filha!

Bob Simmons logo que fugiu da penitenciária já arranjou um jeito de sobreviver se tornando um dos capangas de Nick Sindel um mafioso metido com prostituição, agiotagem e jogos de azar

nesse momento Bob está se gabando de ter matado a própria esposa e de ter uma filha tão linda que Nick não hesitaria em comprá-la pra seu uso próprio e não pra encher as suas boates pra homens inferiores .. pois Bob viu uma foto do anuário da escola e constatou que a garotinha cresceu pra se transformar em uma moça linda !

Essa puta cresceu e se tornou tão bonita quanto a mãe, no fim das contas não foi tão ruim a inútil ter nascido , agora tenho a chance de ter algum lucro com essa inútil que só me atrapalhou a vida .

assim vai se formando um plano nojento na cabeça de Bob que vai destruir a vida da filha mais uma vez como já o fez antes .

enquanto isso Kate vai levando a vida como se estivesse segura sem a mínima ideia de que sua vida está prestes a mudar .

nesse mesmo dia enquanto serve as mesas sem ter nenhuma consciência de nada que está acontecendo um cliente passa pela porta .

Kate nunca o viu por aqui , mais ele lhe chama a atenção quando passa pela porta ! Kate sente um cheiro muito forte de folhas de Pinheiro e ela só pode estar maluca mais parece que emana do rapaz .

- Joana quem é aquele rapaz que acabou de entrar com um senhor , você por uma acaso conhece , pergunta Kate a sua amiga de trabalho que trata Kate como uma filha

- ahhh aquele é Sam ele sempre vem aqui acompanhado do pai , eu gosto deles , são muito educados e gentis além de darem gorjetas sempre. tem um tempinho que eles não aparecem aqui , ele é bonitão não é? pergunta Jô com uma piscadela pra Kate e se afasta indo atender um cliente .

Kate não sabe porque mais se sente atraída por algo no rapaz , ela pega seu bloco de notas e vai até a mesa deles atendê-los. tentando tirar essas bobagens da cabeça e tentando ser profissional, afinal de contas ela precisa desse emprego .

chegando a mesa ela pergunta gentilmente o que vão querer, nesse instante o rapaz se vira e a olha fixamente e profundamente e Kate juraria que ele poderia ver até sua alma , quando ele pronuncia uma única palavra : minha !

Kate se sente tão assustada que se retira sem ao menos pegar os pedidos e se refugia na cozinha perturbada com a intensidade do olhar do rapaz .

quando ela chega à cozinha seu peito está arfando com uma sensação de euforia , excitação e medo que ela nunca sentiu na vida .

Passados alguns minutos ela se recompõe e volta ao trabalho e diz a si mesma que pare de bobagens, o rapaz é só um pouco estranho e mais nada . ela se assustou a toa .

Ela volta ao salão e se decepciona ao ver a mesa vazia , ela ri de si mesma pois minutos atrás estava amedrontada e agora se sentindo chateada porque o rapaz não está mais ali ....

Como se um cara desses fosse olhar sequer uma segunda vez pra ela !

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo