Início / Lobisomem / Modificada / 6- crucificada em vida
6- crucificada em vida

Atenção! capítulo possui cenas de abuso e tortura , pessoas sensíveis evitem ler .

Kate acordou em uma cela escura no porão de uma boate , ela não sabe como chegou ali , só lembra do encontro com seu pai e dele a ter machucado , depois disso ela acordou ali ! Ela está a dias ali já perdeu as contas de quantos , só há o silêncio e na noite anterior o barulho da música da boate pulsando .

seus carcereiros vem uma vez ao dia trazer comida em silêncio e por incrível que pareça é comida de boa qualidade somente em pouca quantidade . Kate está frustrada pois tenta saber de algo através deles , mais nenhum responde as suas perguntas , eles somente vem e vão em absoluto silêncio, não se dignando a dar sequer um segundo olhar pra moça apavorada .

Kate já está rouca de tanto gritar pensando ser ouvida , porém isso é impossível! mais a espera de Kate está prestes a acabar ...

cinco dias depois uma mulher entra na cela de Kate com maletas e artigos de cabeleireiro , ela ordena que a moça tome banho , Kate protesta e pergunta o porquê daquilo, mais só recebe o silêncio e a ordem repetida .

Kate não vê outra saída a não ser obedecer , após o banho a mulher estende caixas de roupas de grife o que deixa ela curiosa e ao mesmo tempo assustada .

Assim que ela se veste agradecendo a Deus por roupas limpas a mulher sempre em silêncio começa a arrumar os cabelos de Kate de forma profissional, quando ela acaba sai sem dar nenhuma explicação deixando Kate ainda mais confusa e amedrontada

uma hora depois um dos carcereiros fala : - venha o patrão quer ver a nova aquisição!

Kate protesta e faz perguntas mais não recebe nada além do silêncio já de costume .

Ele a conduz por um lance de escadas e depois por um elevador , ela presta atenção no andar de número 6

quando Kate sai acompanhada do homem se vê em um Hall muito luxuoso o que aumenta sua confusão. ela não consegue compreender tudo isso desde o aparecimento repentino de seu pai até o sequestro e o silêncio de seus carcereiros o que à deixa mais apreensiva , tudo isso somado ao choque da violência deixam Kate desorientada e sem conseguir raciocinar direito .

depois desse Hall ela é empurrada pra uma sala luxuosa que tem uma parede de vidro mostrando a parte mais feia da cidade , antes que consiga imaginar porque alguém faria uma vista de uma parte tão feia a porta se abre e por ela passa um homem de meia idade , sua aparência é intimidante e exala poder e ferocidade.

mesmo com um terno caro e seus cabelos loiros quase brancos perfeitamente penteados ele tem a aparência de um trabalhador braçal mãos enormes e uma cicatriz da orelha ao queixo o deixam com uma aparência ameaçadora

quando ele se dirige a Kate a voz é baixa e autoritária, uma voz de quem está acostumado a ser obedecido.

- olá sente-se Kate!

Ele fala como se Kate fosse uma convidada e não uma prisioneira, ela protesta e exige saber o que está acontecendo e porque foi levada até ali !

- calma menina , vejo que o vestido que escolhi pra você lhe caiu muito bem! ele fala se aproximando de Kate que logo senta pra tentar evitar uma aproximação maior .

Nick solta uma risada e agarra um punhado dos cabelos de Kate trazendo seu rosto pra perto do seu .

-pare de bancar a difícil, a partir de hoje você não passa de uma vadia , minha vadia e de quem eu escolher compartilhar você. E nem tente fugir ou pedir socorro porque eu já acertei tudo com o seu paizinho e já sei tudo sobre a sua amiguinha Joana e as criancinhas patéticas que você perde seu tempo .

Não sou homem de perder meu tempo , me obedeça ou você vai descobrir que eu detesto crianças...

Kate está em estado de choque, ela não consegue compreender aonde seu pai se encaixa nisso tudo , dor e desespero se mesclam em seu interior .

Nick parece advinhar o que Kate está pensando

- o bosta do seu pai fugiu da penitenciária e precisava de um lugar e proteção pra não ser novamente engaiolado

Ele me procurou e eu não tinha o mínimo interesse em empregar um criminoso pé de chulé, foi quando ele me disse que poderia me pagar pela proteção e me mostrar a foto da linda filhinha e se eu me interessasse poderia fazer do pacote ! aliás me interessei como à muito tempo não acontecia

vai ser maravilhoso ter carne fresca pra brincar .

dito isso ele anda até a cadeira que está Kate e segura seu rosto com muita força e passa sua língua do queixo a orelha da moça como um animal provando de sua presa .

Kate choraminga pedindo por favor que à deixe .

Ele se afasta e aperta um botão na mesa , ao que imediatamente um homem e uma mulher entram na sala .

-está tudo pronto ?

- sim senhor !

- podem levá-la, preparem tudo e a noite estarei lá.

nesse momento eles jogam um capuz na cabeça de Kate e a conduzem pelo elevador até um carro e de lá à levam , só um milagre poderia salvá-la agora .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo