Início / Lobisomem / Modificada / 8 - precisamos falar sobre isso .
8 - precisamos falar sobre isso .

Alfa John anda de um lado pro outro enquanto escuta os gritos de desespero de seu filho ! Mary está com ele no quarto , ela segura o filho com força em seus braços enquanto ele se debate como se estivesse sendo queimado vivo.

Faz uma semana que seu filho tenta incansavelmente encontrar a sua companheira, sem sucesso, o seu pesar vai aumentando a cada dia e agora essa dor excruciante .

Mary olha com pesar o semblante do filho enquanto ele luta contra a dor fantasma de sua companheira.

Sam sabe que ela sofre nesse momento e que não há nada que ele possa fazer pra ajudar , há também a culpa por ter desperdiçado a chance de conhecê-la e poder protegê-la de quem está provocando essa dor agora .

Se ao menos Sam soubesse aonde ela está ele arriscaria a vida pra salvá-la, mais Kate parece ter desaparecido da face da terra , ninguém sabe sequer por onde começar a procurar .

depois de longos minutos a dor passa e Sam se acalma exausto adormecendo instantaneamente, sua mãe O deixa e vai ter com seu pai no quarto do casal .

O alfa parece ter passado pelo tormento do filho , quando Mary entra no quarto do casal John tem os olhos vermelhos e injetados e o semblante destruído como se sentisse muita dor .

Mary o abraça e permanecem assim se consolando pelo infortúnio do filho .

A única preocupação de alfa John e de toda a matilha é seu filho único Sam,

nessa semana será noite de lua cheia e várias lobas recém transformadas vão tentar seduzir Sam, mais os pais sabem ser impossível pois sua alma está ligada a alma da humana desaparecida sofrendo algo terrível e os dois sabem que isso pode não terminar bem pra ambos os jovens !

- venha querido se deite um pouco , o nosso beta ajudou a controlar Sam, ele agora está dormindo exausto e você também precisa descansar , já não somos tão jovens pra aguentar tanta coisa .

Luna Mary é uma mulher bondosa , dedicada ao marido e ao único filho bem como a sua alcateia, raras vezes ela sai do sério e tem sempre uma palavra bondosa a todos .

a comunidade das garras negras é próspera e eles vivem bem com os humanos que estão próximos em outros vilarejos e não fazem a mínima ideia de que são seres sobrenaturais.

a comunidade é autossuficiente, tendo uma escola , uma biblioteca e outros pequenos comércios além de um pequeno hospital pra atender seus moradores. todos vivem da renda das terras e dos investimentos em tecnologia havendo ainda alguns que vivem da agricultura e do corte de madeira ,visto ser a comunidade cercada por matas , em um local bem frio o que ajuda a estabilizar também o humor dos lobos .

ninguém passa nenhuma necessidade , alfa John fez muitos investimentos cautelosos e hoje a matilha tem estabilidade financeira pra que não lhes falte nada

a única preocupação de alfa John e de toda a matilha agora é a situação de seu filho único Sam, alfa John está cada dia mais cansado mais não pode passar o controle ainda ... por mais que o tempo esteja correndo rápido demais pra John .

Sam sempre foi muito responsável com as coisas relacionadas a matilha , mais agora tudo recaiu sobre os ombros do pai em face do que Sam está passando , alfa John as vezes reza em silêncio pra deusa da lua pedindo que ela não o tenha condenado a viver sozinho quando escolheu uma frágil humana pra companheira de seu filho .

Sam acordou já com o céu alto no céu ainda exausto e desanimado ele olha sem ver pela janela toda a beleza do vale pensando em o que pode estar acontecendo com sua companheira, ele sentiu tanta dor e desespero que parecia que suas entranhas estavam sendo rasgadas

quando Sam se recorda da imagem dela no café seu corpo todo se aquece e sua memória lhe trás o seu cheiro como lembrança, mesmo com tudo isso ele não consegue evitar de se sentir excitado ao pensar nela ....

o mais incrível do amor lupino é que a beleza não tem a mínima importância, mesmo Sam sendo bonito e Kate perfeita se fosse o contrário isso não teria nenhuma importância, pares destinados pela deusa da lua não sentem muita coisa por outros que não seus pares e se sentem incompletos e desamparados sem seu par que pra eles encerra toda a beleza da terra .

os humanos muitas vezes reclamam de seus relacionamentos frustrados e insatisfatorios pois muitas vezes são destinados a companheiros lupinos sem ao menos imaginar que tais criaturas existam

Sam não vai desistir de sua companheira enquanto ela estiver viva , e ele sente que Kate está viva porém em grande sofrimento e ele jura procurá-la até encontrar, mesmo que isso custe a sua vida .

Ao mesmo tempo que Sam se encontra angustiado em seu quarto, alfa John e Mary se reúnem com seu beta pra traçar uma estratégia pra ajudar a encontrar a companheira do futuro alfa .

John autoriza que o beta contrate um investigador não medindo recursos pra encontrar Kate, ele fala com sinceridade ao seu beta já não ter mais forças e suas preocupações com o futuro da matilha das garras negras se não encontrarem a companheira de Sam!

Ele e Mary demoraram a se acharem como companheiros e já tiveram Sam em idade avançada, ele sabe que não aguenta mais 10 anos chefiando a matilha é já está na hora de começar a passar algumas responsabilidades a Sam!

O beta aperta o ombro de seu alfa e mentor , ele lhe deu uma posição dentro da matilha e o acolheu como um pai , ele compartilha de suas preocupações pois viu Sam nascer e o ama como a um filho também

ele é sua companheira também se casaram mais tarde e tem somente uma filha de 17 anos que é pra Sam como uma irmã mais nova .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo