Início / Lobisomem / Modificada / 7 crucificada em vida parte 2
7 crucificada em vida parte 2

Kate foi levada encapusada até a casa de Nick, quando ali chegou ela só pensava em uma forma de fugir , ela não tinha a mínima noção de onde estava mais sabe que andou cerca de uma hora de carro até ali , só retiraram o capuz quando ela chegou a porta de uma mansão!

quando ela acostumou seus olhos a claridade do dia olhou em volta e viu muitos empregados , muros altos e eletrificados e muitos guardas armados andando pra lá e pra cá fazendo a segurança do local, mesmo assim ela resolveu tentar pedir ajuda .

- me ajudem eu fui sequestrada por favor chamem a polícia ela gritava pras pessoas silenciosas em volta

a única reação foram olhares espantados de medo ou indiferentes , um dos capangas de Nick a pegou pelo braço e à forçou a entrar na casa

Ela foi levada até um quarto imenso cheio de roupas que pareciam ser todas do seu tamanho o que deixava tudo ainda mais estranho .

mal entrou no quarto uma mulher vestida de branco e carregando uma maleta entrou atrás de Kate

- olá eu me chamo Lucy e vim cuidar da senhorita !

foi o primeiro sorriso simpático que Kate recebeu desde aquela fatídica quarta feira .

- Eu vim fazer a depilação da senhorita como me foi ordenado .

Kate ficou vermelha igual um pimentão diante da situação insólita e logo se negou a qualquer coisa

- senhorita seria melhor a senhora concordar e não protestar eu não gostaria de saber que a senhorita foi castigada a mulher falou em tom de desculpas logo se calando como se tivesse falado demais .

horas depois Lucy vai embora e Kate foi arrumada por ela como se fosse uma moça da alta sociedade, ela está com medo e não sabe o que fazer , afinal de contas é só uma moça de 18 anos .

derrepente ela ouve batidas insistentes na porta , mais fica em silêncio com medo e tremendo .

- Kate abre a porta sou eu o papai !

- VAI EMBORA SEU MONSTRO!

Você matou a mamãe e agora me vendeu à um bandido espero que a polícia te prenda e você nunca veja a luz do dia .

- se você quer assim que se lasque então vadiazinha ...

Kate escuta os passos de Bob se afastando .

Bob pensou que Kate caindo nas graças de Nick o faria subir na hierarquia da organização mais a desgraçada é uma egoísta que só pensa nela igualzinho a vadia da mãe dela .essa ainda bem que não existe mais pra atrapalhar a vida de Bob e com esses pensamentos ele a deixa lá trancada pra enfrentar o seu destino

chega a noite e ela está cada vez mais assustada, ela ouve uma batida na porta e uma mulher fala :

- senhorita o patrão mandou que eu a acompanhe pra descer pro jantar .

Kate já perdeu a esperança de ser ajudada por algum empregado da casa ou pelo seu pai que à colocou nessa situação , se armando de uma coragem que ela nem sabia possuir Kate desce pra sala que já tinha visto pela manhã quando chegou .

Eu não tenho nenhuma ajuda e somente Joana deve estar preocupada com o meu desaparecimento então tenho que ter calma e convencer esse tal de Nick a me soltar .

infelizmente a confiança de Kate vai cair por terra ....

chegando a sala de jantar Nick a espera vestido como se estivesse em um restaurante cinco estrelas com uma convidada ao invés de em sua casa com uma prisioneira.

ele a cumprimenta com naturalidade como se fossem conhecidos de longa data se encontrando em uma festa , Kate estremece de pavor com o olhar lascivo de Nick sobre o seu corpo .

ela imagina o que ele fará com ela devido às preparações anteriores mais nada que a sua cabeça de virgem possa imaginar chega perto do que ele tem em mente

eles jantam em silêncio, Kate comeu muito pouco em tensão e expectativa ela se sente enjoada de tanto medo , ela só pede a Deus que seja corajosa e não de a esse monstro o gosto de sentir o seu medo .

Nick olha pro seu novo brinquedinho e sorri sabendo o que ela deve estar pensando , mais nada do que ela imagina passa sequer perto dos gostos de Nick.

acabado o jantar ele a pega com brutalidade pelo braço, -agora você pode fazer o seu show , se eu souber que tentou pedir a ajuda de mais alguém eu corto a garganta de quem você pedir na sua frente , estamos entendidos?

Entenda bem a sua posição eu sou Nick Sindel e eu tenho tudo que quero , seja boazinha e quando eu enjoar de você sairá viva daqui , me aborreça e quando eu enjoar de você sairá daqui em um caixão, então pare de fingir que não sabe pra que seu pai me vendeu você e vamos nos dar muito bem .

dito isso ele a empurrou pela escada até entrar em um quarto maior do que o anterior onde ela estava .

assim que entraram Nick começa a tirar seu cinto, Kate chora e implora mesmo se odiando por tal fraqueza , Nick está tomado por fúria e desejo pelo corpo belo e jovem como a muito tempo ele não vê.

ele rasga o vestido de Kate com as mãos que tenta se cobrir , porém Nick é rápido e forte e em segundo já tirou o cinto e aplica chicotadas nos braços de Kate.

ele a pega com fúria e a j**a de bruços na cama dando chicotadas com o cinto até seus braços cansarem , nisso Nick está tão duro que pensa que suas calças irão se rasgar .

Kate já não grita mais , ela agora chora baixinho pedindo a Deus que acabe logo o seu sofrimento, ela sente as mãos de Nick separando suas nádegas e explorando sua vagina, Nick a tateia com os dedos e se lembra que uma virgem é uma iguaria e que haverá muito tempo pra ela sentir sua mão inteira dentro dela , ele não quer deflorar Kate com os dedos .

Nick posiciona seu pau ereto na entrada de Kate e coloca tudo de uma vez , ela grita de dor .

- isso grita pra mim vadia , depois que eu acabar com você, vai estar tão viciada no pau do tio Nick que vai me implorar por isso todo dia .

Nick a estupra com tanta força que Kate desmaia , se ele percebeu ou não que ela estava desmaida isso não teria a mínima importância, ele agora só pensa no seu próprio prazer ele se concentra em se satisfazer no corpo de Kate que sequer foi beijada na vida ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo