Início / Lobisomem / Modificada / 3-eu não aceito .
3-eu não aceito .

Sam não pode acreditar nisso , uma humana ! merda mil vezes merda ...

- calma meu filho , nem tudo é tão ruim quanto parece, diz John tranquilamente.

-pai o senhor mesmo viu com seus próprios olhos , minha companheira é uma relés humana, como a deusa da lua pode ter feito isso comigo?

o pai suspira pois sabe como o filho é teimoso e apegado as tradições, ele como alfa da matilha também ficou preocupado em saber que a companheira do filho é uma humana . mais John é um homem de muita fé e confia na deusa da lua ter sempre o melhor destino preparado pra sua raça!

- Papai eu já tenho 23 anos em breve serei o alfa da matilha das garras negras , não que eu queira que o senhor se aposente papai pois sei que não tenho nem a metade da maturidade e experiência necessárias pra executar um trabalho tão bom como o seu liderando nossa comunidade, agora imagine papai eu sendo o alfa casado com uma .. argh humana .!

- filho não há o que fazer , vínculos de companheiros são pra vida toda e não podem ser rompidos , mesmo que você a rejeite será incompleto a vida inteira sem a sua companheira. explica pela milésima vez alfa John ao seu filho.

- ahh é , me explique como se fala isso pra alguém:

Olá eu sou Sam sou um lobisomem , sim nós existimos e você é minha companheira, largue sua família e toda a sua vida e venha viver comigo nas montanhas junto da minha alcateia!

- você entende papai , como dizer isso à alguém? me explique!

- meu filho comece conhecendo essa moça como um rapaz normal e com tempo tudo se ajeita .

- E como vou fazer quando algum outro macho chegar perto dela , como vou segurar a minha possessividade? como vou me segurar pra não marcar a minha companheira quando o cheiro dela me transformar em uma besta irracional?

John entende todos os receios de seu filho , por isso ele mantém sua alcateia longe da cidade e dos humanos na medida do possível com medo de ocorrerem acidentes.

- meu filho você já parou pra pensar que tudo pode mudar , ela pode um dia aceitar ser transformada ou pode viver uma vida inteira com você mesmo sendo humana , você tem o exemplo do nosso beta que é casado com uma humana que vive por sinal muito feliz entre nós!

Sam faz uma pausa e olha pro céu, John abre a boca pra impedi-lo mais não à tempo

- EU À REJEITO!

- meu filho não, você não sabe as consequências disso ? você a feriu e se feriu , você sabe o que acontece ao lobos que rejeitam ou não encontram sua companheira! fala John desesperado.

nesse momento a alguns quilômetros dali Kate sente uma dor muito aguda como um infarto e na mesma hora vem a sua cabeça a imagem do rapaz bonito de camisa de flanela e botas de caminhada .

algum tempo depois a dor aguda passa, mais permanece em Kate uma sensação de vazio muito forte .

alguns meses se passam e Sam sente desespero por sua decisão, ele pensa em voltar atrás

seus pais vendo a dor de seu filho se sentem inseguros em se aposentar e passar o cargo pra um lobo que rejeitou sua companheira. Eles vivem em uma constante tensão com medo de que Sam vire um desgarrado e fazem de tudo pra que ele volte atrás de sua rejeição.

Sam gasta todo o seu tempo com lobas da matilha em um sem fim de comportamentos bizarros que levam seus pais a cada dia mais insistirem com ele em se redimir e aceitar sua companheira.

os meses se passam e Sam vai até Perto do café algumas vezes mais não sente o odor de sua companheira, ele sempre volta a matilha e sai com muitas lobas afinal de contas muitas querem esquentar a cama do filho do alfa que além de bonito depois de rejeitar sua companheira adquiriu um toque de brutalidade sensual que não tinha antes .

todas as noites Sam implorava a deusa da lua que o presenteasse com uma segunda vinculação a uma companheira , o amor lupino quando não saciado machuca intensamente e Sam foi sendo modificado por essa dor , de um rapaz alegre a um homem amargurado e solitário que se levado aos limites reagia com sua violência lupina em atos brutais.

seu pai muito sofria com isso pois necessitava se afastar de suas funções e se aposentar e isso não parecia possível nem em um futuro distante pois não há possibilidade de entregar o comando da matilha a um alfa totalmente desestruturado como agora era Sam.

a hora do alfa John estava a cada dia mais próxima e ele sofria tentando completar sua última missão: resgatar o filho da escuridão auto imposta e transformar Sam em um alfa digno e capaz de chefiar a matilha pelos próximos anos .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo