Digna de ter filhos (II)

Naquela noite as meninas se remexeram em seus colchões no chão, num sono completamente agitado, certamente por conta dos tantos doces que comeram e a empolgação do dia perfeito que passaram. Ouvi os nomes de Ben e Anon durante horas, que até cheguei a enjoar. Estavam maravilhadas com tudo que viveram em algumas horas.

A cada vez que se remexiam, eu acordava. E a cada uma delas, minha cabeça pensava sem parar. E surgiam cada vez mais planos, sendo que em todos eles, Anya e Daltro eram punidos.

No dia seguinte, deixei as meninas prepararem o almoço, como faziam de costume antes de eu chegar naquela casa. E Anya, completamente desconfiada, recusou-se a comer o que elas fizeram.

No próximo dia, embora a comida tivesse com uma aparência maravilhosa, ela cheirou e ainda assim não teve coragem de provar. Só aceitou comer um pouco no quarto dia.

Assim que pôs uma garfada na boca, achei que pudesse elogiar, já que o semblante se iluminou, certamente pelo gosto bom do que foi preparado pelas pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App