Capítulo 64 - Amor Que Cura

Adrielle Hale

A pessoa que me recebe é a minha mãe. O olhar abismado não deixa seus olhos em momento algum. Ela parece assustada e imagino que esteja. É a primeira vez que a permito ver os hematomas, ela nem mesmo sabe sobre as brigas entre mim e Leonard. Não consigo conter as lágrimas, é como se eu estivesse em um lugar seguro ao lado dela. Suas mãos cobrem a boca, na tentativa de conter um suspiro surpreso. Abby já está tão acostumada com isso que nem se surpreende mais por me ver assim. Acho que a fiz pensar que é maquiagem, embora eu tenha tirado ela toda no caminho para cá.

— Joseph! — Minha mãe grita, como se precisasse do meu pai por perto. Suas mãos seguem ao meu rosto e ela toca com cuidado. — Oh, querida. O que houve? Quem fez isso?

Mesmo que tente tocar suavemente, ainda sinto dor. No pescoço, no rosto e nos lugares onde ninguém pode ver. Não mostrei isso a Pedro. Sei que ele perderia a cabeça e deixaria de ser o homem calmo e centrado. Mas estou feliz por ter ele por per
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App