Início / Romance / Marcada pela Máfia / Cap 4. Por quê está agindo assim?
Cap 4. Por quê está agindo assim?

Larissa decide não falar mais nada, desce do carro em silêncio analisado o local, sua mente é como se fosse uma fotografia, em poucos segundos ela consegue ver os pontos cegos daquele lugar.

A grande porta é aberta por um senhor, que aparenta ter 48 anos, não muito alto, o seu rosto é simpático seu olhar é cansado e triste, ele ao ve-la cumprimenta com um sorriso, poucos que deu desde que entrou trabalhar na mansão.

— Seja bem vinda senhora.

— Obrigada senhor. — Ela abre um sorriso ao ver a simpatia daquele senhor, mas fica se perguntando por que a tanta tristeza em seu olhar.

— João! Leve as malas para cima, peça para Gabriel te ajudar. — Joseph fala com um tom áspero, fazendo João desviar sua atenção de Larissa e baixar a cabeça.

— Agora mesmo senhor, com licença senhora, se precisar de algo, estou a sua disposição, não exite em me chamar.

— Obrigada, pode deixar que se eu precisar de algo lhe chamarei.— Ela sorri para ele novamente, Joseph a leva no quarto que passou ser dos dois, ela entra em silêncio observando todo aquele luxo.

— Amor, amanhã 11:30 em ponto esteja na mesa, meu pai quer te conhecer, e não atrase por favor, pois haverá consequências.

Larissa com seus grandes olhos cor de mel o olha preocupada, ela não tem a mínima ideia de quem seja seu sogro, mas na sua cabeça ele é só um homem que tem suas regras.

Pobre Larissa, ela nem imagina o que está por vir.

— Amor, o que está acontecendo? Por que está agindo assim?- Fiz algo errado? Falei algo que você não gostou?— Ao ouvir sua mulher falar com tanta preocupação, Joseph que estava perto da porta volta e segura nas suas mãos.

— Sei que você está conhecendo um homem diferente do que eu era, mas prometo que logo vou voltar a ser seu Joseph.

Sem responder Larissa abraça ele por longos segundos, depois disso ela fica de frente para dele, olha nos seus olhos e o beija, lentamente e leva suas pequenas mãos de cada lado do seu rosto e segura, Joseph respira aliviado, com esse simples gesto ela consegue trazer aquela paz que ele precisava.

Joseph retribui imediatamente com um beijo cheio de amor, com calma ele vai esquecendo de todos seus problemas e olha que não são poucos, ao terminar, ele enche seus labios de leves beijinhos fazendo cocegas com sua barba bem feita em um cavanhaque, que aos olhos de Larissa o deixa ainda muito mais atraente.

— Eu te amo muito meu amor, nunca se esqueça disso.

— Também te amo, só não demora a voltar a ser o que era por favor...— Ela fala um pouco apreensiva.

— Prometo. —Ele sai e a deixa sozinha no quarto, mesmo sem entender o por quê ele não ficou do seu lado, ela não o questiona.

Larissa tira seu vestido de noiva, pendura no cabide e coloca estendido em cima da cama, em seguida entra no banho, soltando seus cabelo para lavar, ela olha minuciosamente cada detalhe daquele lugar, ela tenta se acostumar, já que sua vida agora é naquela mansão, logo ela encontra vários dos seus objetos pessoais, isso lhe trás tranquilidade, pois se sente um pouco mais confortável de ter suas coisas ali também, depois de alguns minutos no banho Larissa coloca o roupão e ouve a porta se abrir.

Joseph já tinha tomado banho no quarto da frente, ele estava enrolado somente numa toalha, seu peitoral molhado com leves gotas escorrendo, ele vai até o quarto, b**e na porta mas não tem resposta, mesmo com receio ele entra para se vestir, já que suas roupas estão no quarto que Larissa está, ele entra pra ver se ela estava bem, Larissa estava penteando os cabelos, ao ver ele entrar, se vira de frente, para uns segundos observando o corpo perfeitamente malhado do seu marido, seus olhos se encontram com os dele, que des que entrou não desviou o olhar do seu lindo rosto, sem vestigio de toda aquela maquiagem, dando espaço somente para a beleza natural que Larissa tem.

Joseph se aproxima lentamente dela, ele sempre esperou pelo momento em que a tenha inteiramente como mulher.

— Amo esse seu cabelo...— colocando o cabelo atrás da orelha ela sorri.— Amo essa sua boca...— ele toma sua boca num beijo lento que a faz ofegar.— Sou viciado nsse perfume que só sua a pele tem.— Sua respiração quente em contato com a pele de Larissa, a fez arrepiar, Joseph segura sua toalha fazendo deslizar sobre seu corpo. Em seguida ele faz o mesmo com roupão de Larissa, deslizando lentamente sobre o corpo dela, deixando a mostra suas perfeitas curvas que ele nunca viu, e era deslumbrante aos seus olhos.— Ainda mais linda do que imaginei.

— Hum! O que mais você imaginou?

— Me deixa te mostrar.

— Estou ansiosa...— Bastou essas palavras com a voz rouca e manhosa, para Joseph saber que ela também o queria.

Ele a pega no colo fazendo Larissa prender suas pernas na sua cintura, caminhando lentamente em direção da cama, ele a deita devagar e a toma para um beijo desesperado, um beijo quente, Joseph devora a sua boca com vontade, Larissa estava sentindo várias sensações que nunca imaginou sentir, sua pele queimava, sua intimidade pulsava, ela estava com medo dele não gostar, pois ela não tem nada de experiência, a única certeza que ela tinha, era a vontade de se entregar ao homem que ama.

Mesmo ele estando estranho no casamento e falando aquelas palavras que causaram arrepios, ela sabe que ele nunca iria machuca-la.

Joseph beija cada centímetro do seu corpo a fazendo se retorcer na cama de desejo, quando ele chega em sua intimidade ele a olha com malícia, deixando Larissa com vergonha.

— Adoro esse seu olhar que diz, estou com vergonha, mas eu te quero.

Larissa não sabia o que falar, somente sentir aquele prazer que ele estava lhe dando, seus labios em contato com sua intimidade sugando cada pedacinho dela, com sua língua ágil fazendo com que ela delirasse de prazer, Joseph sabia exatamente onde tocar. Larissa o puxa pra cima, tomando sua boca com um beijo apaixonado, Joseph com calma se posiciona entre suas pernas e lentamente com todo cuidado, ele a faz sua, seus olhos de preocupação vão ao encontro dos dela, mas ele só consegue ouvir seus gemidos de prazer, e pela primeira vez depois em muito tempo de espera, ele faz amor com a mulher que ama.

Mesmo sendo um homem que já teve muitas experiências na vida, ele nunca sentiu toda essa adrenalina, esse cuidado, e esse medo de machuca-la.

Com forme ela vai se acostumando com o seu tamanho, ele vai aumentando a velocidade fazendo o barulho dos seus corpos se chocando e o prazer entre eles aumentando...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App