29
— Nada mudou! — Afirmei a mim, passando as mãos em meus cabelos e face com brutalidade.

Da varanda eu podia observar a rua e muitos outros prédios ao redor. Mesmo sendo madrugada, as pessoas caminhavam naquele momento, despreocupadas, vestindo biquínis, shorts, ou calças jeans. Rindo, elas conversavam entre si como se fosse completamente normal andar no meio da madrugada em uma rua deserta.

Alheios a tudo ao seu redor. Penso sentando à cadeira que fazia conjunto com a pequena mesa redonda de estrutura de ferro, alta, com tampa de vidro e mais uma cadeira disposta no lado direito da varanda.

Fiquei por horas olhando pela janela, até presenciar os primeiros raios de sol surgir, magnífico como sempre.

Não é atoa que escolho sempre hotel na Barra, não é apenas pela vista maravilhosa que dá para o mar do Porto da Barra, mas pelo espetáculo de presenciar vez ou outra o nascer e o pôr do Sol.

O Grande Hotel Barra é ótimo, um lugar excelente e acolhedor, localizado em uma região bem agrad
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App