228

- "Obrigado pela presença de todos. E, se não for pedir muito, sejam leais. Não me amem, mas sejam leais"

Ethan se afastou do púlpito e desceu as escadas como havia subido; ignorando todos os olhares voltados para si. Por sua vez, o mestre de cerimônia voltou para dizer algumas palavras.

- "Eu estou lisonjeado pela oportunidade de ouvi-lo, Sr. Banks. Agora, para entretenimento do nosso público, eu gostaria de chamar ao palco o Sr. Landwy, o violinista da noite"

Blair esperou até que os primeiros acordes do violino soassem antes de murmurar algo para seu pai e se levantar. As pessoas não notaram quando ela caminhou em passos largos até o toalete, pois neste momento as entradas começaram a ser servidas pelo salão.

Blair pensou que poderia se refugiar pelo resto da vida naquele ambiente luxuoso, mas esta não era a verdade. Ela encarou seu reflexo no espelho; as faces rosadas pelo nervosismo, a respiração irregular, os olhos cansados e os lábios pálidos.

A mulher retirou as luvas de seda,
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App