NATANAEL
– Isso foi há muito tempo, quando as únicas raças dominantes que existiam eram os humanos e lycans, quando os reis não governavam por conta própria, quando a igreja era somente templos isolados em montanhas inférteis. Foi em um tempo que somente um homem tinha o poder de comandar o mundo todo, esse mesmo homem era considerado Deus para os humanos, ele era tão respeitado que nem mesmo seu nome era conhecido, muito menos pronunciado, e se ele soubesse que havia alguém com o nome parecido que o dele, essa pobre alma miserável morreria sem piedade. Esse dono do mundo poderia ser chamado pelas pessoas somente de Sua Majestade, o Imperador.

Mas eu não era esse homem, na verdade eu era o filho dele. O pior entre os filhos, aquele cujo sangue não pertencia à nobreza, cuja mãe não passava de uma linda prostituta com uma vida triste, ela era tão linda quanto um pássaro livre, porém suas asas haviam sido quebradas pelos homens que a desejavam. No entanto, sua vida mudou drasticamente quando o Im
Augusta Andrade

ESSE CAPÍTULO SERÁ DIVIDO EM DOIS, POIS A HISTÓRIA DO NATANAEL É MUITO COMPLEXA, NA VERDADE EU IRIA TRANFOSMAR EM UM LIVRO, ENTÃO O RESUMO POR SI SÓ TAMBÉM SERÁ GRANDE. ESPERO QUE GOSTE.

| 11
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App