Alec Boldwin
“Nenhum arranhão, golpe de espada, marcas avermelhadas de murro, nada. Os corpos parecem estar intactos à primeira vista, mas a destruição que vi dentro deles é surreal. Um lobisomem é capaz de arremessar alguém a metros de distância, mas sempre haverá sinais de luta, porém, o que presenciei não era coisa de lobo, humano ou qualquer outra raça. Com o que estamos lidando? Quem matou essas pessoas? E por que queriam incriminar a Karolina? É verídico tudo o que ela falou sobre o fim do mundo e sobre uma mulher que veio antes de nós que possui magia e quer nos destruir? Antes de alguma conclusão concreta, continuarei investigando esse caso.”

Parei por um momento de escrever o diário de trabalho, uso sempre para anotar as tarefas e missões importantes que estou empenhado. Meus dedos doíam e os olhos ardiam, eu preciso encontrar solução para esse caso, mas todas as vezes que encontro algo, parece mais sem lógica e explicação, como se eu estivesse dando voltas e voltas no mesmo lugar, não é a
Augusta Andrade

Desculpe a demora do capítulo, era maior do que os outros, por isso que demorei. Se você está gostando, deixa o like, escreve nos comentários e não esquece de me seguir.

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo