Você irá à festa?

As crianças começam a cantar a canção lindamente, de um jeito harmonioso. Felipe procura nossos olhos o tempo todo. Discretamente, observo Lucas, que enxuga as lágrimas com frequência. Ele parece não se conter de emoção. Eu também não. Fungo, inclinando o corpo à frente para pegar um lenço de papel da caixa de Kleenex na minha bolsa. Limpo as lágrimas que escorrem e o nariz. Lucas continua com os olhos fixos em Felipe, como se nada mais existisse ao redor.

Quando a apresentação termina, vejo um Lucas completamente comovido, enxugando os olhos com um lenço que tira da jaqueta — sem nem se importar em esconder. As palmas explodem no auditório, pais igualmente emocionados, e nós nos juntamos a elas.

Não há como não se emocionar.

Lucas se ajeita na cadeira estreita e se vira para me olhar.

—Nunca senti o que estou sentindo agora. Felipe é um presente... assim como Marcello. Somos afortunados. —As palavras saem doces, carregadas de ternura.

Sorrio emocionada.

—Verdade. Vem, vamos falar com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App