Inicio / Máfia / Lucas- Homens da máfia / É difícil para mim, Lucas. Você sabe.
É difícil para mim, Lucas. Você sabe.

LUCAS

A pele de Giovanna tem uma maciez e um gosto adocicado que me lembram flores da primavera. Dio! Seu perfume ainda estava na minha camisa.

Fechei os olhos com a lembrança de seus lábios entreabertos num oferecimento, esperando ser beijados. Os cabelos espalhados nas costas, macios, negros e brilhantes.

Massageei minha nuca. Eu sinto como se tivesse com os nervos repuxados. Sim, tudo isso devido ao estresse desses últimos dias, com o trabalho acumulado, gerando tensão no meu pescoço e ombros. Não via a hora dessa agitação passar. Não via a hora que as máquinas novas estivessem em seus lugares, operando normalmente e que acontecesse logo essa festa e minha vida voltasse ao normal. Um monte de merda que eu trocaria só para poder ficar o dia inteiro com ela.

Então, finalmente, poderei chegar em casa mais cedo e curtir minha doce e linda Giovanna.

Agora eu estava no canto observando eles finalizarem a arrumação do salão para o baile. A noite está agradável, quente, mas não muito abafa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP