Início / Máfia / Lucas- Homens da máfia / Coragem. Você consegue.
Coragem. Você consegue.

GIOVANNA

Passei a noite tendo a televisão como companhia, os questionamentos indo e vindo como ondas quebrando dentro de mim. Lucas chegou tarde do trabalho. Sim, ele tinha me avisado que seria assim essa semana. Mas não adiantava — sua fama o precedia. Eu sempre acho que ele está com alguma mulher.

Não consigo evitar.

Mesmo com esses pensamentos, me surpreendo por estar tranquila. Talvez porque fiz questão de não termos mais intimidade física. Acho que se ainda estivéssemos mantendo uma relação sexual, eu estaria mais vulnerável, mais à flor da pele. A decisão de ir à festa também me deu um certo alívio. É bom agir. É bom fazer alguma coisa, me sentir no controle, ainda que minimamente.

Lá, na festa, estarei com os olhos cravados nele. Sei que haverá muitas tentações, e o simples fato de observar pode me dar respostas que palavras nunca me dariam.

Carrego dentro de mim o medo, sim. Mas mais do que isso, o desejo profundo de que nosso casamento dê certo.

Só que não consigo mais me ilu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App