Lagrimas Não Pedem Parola
Lagrimas Não Pedem Parola
Por: DmaspUmada
Prólogo

Sea Hana, a princesa de Atlântida, era agora esposa de um mestiço, metade humano e metade tubarão, um filho nasceu desse amor Patrik e ele tinha as características do pai, porém fora d'água era tão humano quanto a parte superior de sua mãe.

Vivian felizes até toda sua família ser caçada de maneira inescrupulosa, o rei na Inglaterra Jorge II queria saber a localização exata de Atlântida e isso eles não podiam dar, o pai de Patrik Conseguiu esconder o filho, porém acabou sendo morto durante aquela batalha, Sea Hana foi aprisionada no convés principal do navio da marinha britânica , juntamente com suas irmãs, nenhuma delas daria a localização, e enquanto estavam lá aprenderam a manipular as pólvoras e explosivos apenas ouvindo o que os Oficiais falavam, em segredo elas elaboraram um plano e acabaram conseguindo a tão sonhada liberdade, e precisaram detonar o navio todo para isso sem sombra de sobreviventes.

Sea no mar e Hana em terra firme, a princesa e suas irmãs estavam recomeçando suas vidas em terra firme, ela nunca mais soube de seu filho Patrik, mas sabia que seu amado o tinha deixado em segurança e isso lhe aquecia o coração.

No meio da guerra entre piratas e os espanhóis um navio naufragou naquela ilha em que ela estava abrigada juntamente a suas irmãs e conheceu Sr Maiers um corsário do rei, mas ali nasceu uma paixão muito grande entre eles, Maiers nunca tinha visto uma mulher com aquelas curvas delicadas, aquele sorriso meigo e cabelos longos da cor do sol, olhos tão azuis quanto o mar.

No tempo que Maiers ficou naufragado ali eles tiveram um filho, esse veio a se chamar Luid.

Até seus dose anos Luid viveu com seus pais, e nunca foi dito a ele as origens de sua mãe, verdade seja dita Maiers também não conhecia esse lado de sua amada Hana.

Ela por mais sigilosa que fosse com relação às suas origens ela ensinou seu Filho Luid a manipular a pólvora, a nitroglicerina pura e assim com pequenos experimentos na ilha o garoto criou uma forte paixão por explosões comparando as mesmas com verdadeiras obras de arte.

Quando Luid estava já com seus 12 anos, seu pai Maiers foi resgatado, e tentou levar Hana com ele e a mesma se recusou, jamais aceitaria viver na Inglaterra aos comandos do homem que dizimou toda a sua família, Maiers então roubou seu filho Luid na madrugada e o levou escondido, o que eles não previram era serem atacados pelo navio Pirata Escorpião. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo