XXXVI - Vício
Mayara se preparou para a maratona de provas entre os treinos que ainda não estavam puxados, pois ela chegou no clube em período de férias. Também estava se preparando para seu retorno para casa e sempre quando pensava nisso ficava pensativa.

Vanessa: Queria saber o que você tanto pensa... rsrs... Para de pensar, vamos sair um pouco.

Mayara: Preciso terminar minhas provas e depois estarei livre para conhecer a cidade. - Respondeu um pouco assustada.

As duas eram colegas de quarto e sempre conversavam muito durante os cafés e os treinos. Conversavam menos no quarto, pois após o banho elas sempre ficavam relaxadas demais e só queriam dormir. Já estavam se acostumando com a sirene e se esforçaram para acordar com o toque dela.

Já próximo da viagem para sua cidade natal para fazer as provas enviou uma mensagem para sua mãe: "Posso convidar meus amigos para almoçarem comigo?". A mãe respondeu: "Claro, minha filha!" "Estamos todos ansiosos para ver você." Para sua amiga Flávia ela fez um
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP