O Ataque

VIKTOR

Passei a manhã inteira tentando encontrar qualquer ligação entre Isabella e os Mancini, mas não achei nada. Não posso ser tão azarado a ponto de me apaixonar por uma inimiga. Os Mancini são cruéis, impiedosos, manipulam e sequestram sem hesitação. Foram eles que levaram a filha do meu chefe. Petrov é um cretino desprezível, mas ainda assim, é o chefe da máfia russa. Minha lealdade pertence a Russia.

A tarde segue como qualquer outra: caçando pistas sobre Melissa Petrov. Só que agora não posso mais ficar à espreita na frente da empresa. Se Isabella me ver, estou fodido. Como vou explicar que sou um mafioso? Que mato e torturo pessoas? Ela nunca me aceitaria.

Meu celular toca. Atendo no segundo toque.

— Irmão, sai da frente da empresa. — A voz de Nikita está tensa. — Petrov ordenou um ataque contra os Mancini.

Meu estômago afunda.

— O quê? Por quê? — Minha mente imediatamente pensa nela. Isabella está no fogo cruzado.

— Ele está cansado de esperar. Quer começar a guerra logo. Enc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App