Capítulo 73

Sozinha novamente, Barbara se permitiu derramar uma lágrima. A língua estremeceu para delatar o pai. Contar em detalhes o que ele fez, para que enfim Miranda entendesse que não desejava aquilo tanto quanto ela. Mas Barbara se deu conta de que seria em vão sofrer mais com aquele dia ao narrar os acontecimentos. Aquela mulher, ou qualquer outra pessoa dentro daquela casa, nada faria com as informações. Ali ela nunca teria a ajuda que precisava para se livrar do pai ou do casamento.

***

Alguns dias após aquele noivado, Barbara foi com a mãe até uma floricultura. Os preparativos do casamento já estavam se iniciando. O lugar era um enorme jardim com inúmeras variedades de flores e outras plantas.

— Era dever da Miranda estar aqui hoje! — disse Ângela.

— Ela está tão empolgada com esse casamento, quanto eu — respondeu Barbara, observando o quanto o lugar estava cheio.

— Eu consegui a reserva no Copacabana Palace. O seu pai precisou cobrar favores, mas enfim a data ficou certa para daqui trê
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP