111. Não Quero Mais Esconder

“Henry Blackwood”

Enquanto dou uma última olhada nos papéis sobre minha mesa, olho para o relógio e percebo que já passa das sete. Respiro fundo, deixando a caneta de lado para passar a mão nos cabelos.

Assim como Evie, mergulhar no trabalho durante o dia foi minha única válvula de escape desde que descobrimos aquelas malditas provas falsas que os advogados de Sebastian apresentaram. Agora, com a chegada da noite, o cansaço e a necessidade se fazem presente.

— Chega! — exclamo, esfregando os olhos cansados.

Desligo o computador, pego minhas coisas e me levanto, decidido a buscar Evie em sua sala. Ela tem dormido comigo desde o coquetel, e a ideia de tê-la em meus braços novamente para nos acalmar é o único pensamento que me anima agora.

Quando entro em sua sala, encontro-a arrumando sua mesa, guardando alguns papéis na gaveta. Concentrada, ela nem sequer percebe minha presença, e aproveito esse momento para admirar a mulher que ganhou de vez o meu coração.

— Ficarei mal acostumada se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App