Início / Oriental / Herança do Prazer / Capítulo 7: Alguém dedicada
Capítulo 7: Alguém dedicada

> PATRÍCIO GRAHAM < 

- Mas o senhor tem certeza… de que não estou dentro dos requisitos iniciais? - a décima quinta candidata perguntou, jogando os cabelos castanhos sobre o ombro, numa tentativa ridícula de chamar a minha atenção para o decote profundo demais para o código de vestimenta que uma entrevista de emprego necessita. - Posso fazer hora extra sempre que precisar.

- Do tipo de serviço que está me oferecendo, senhorita Alves, eu não preciso contratar para usufruir. Minha equipe verificou os seus antecedentes, e o tipo de hora extra que fazia para os seus antigos chefes não está na lista de demandas de que um executivo como eu necessita. 

Apontei para a porta da sala; o choque em seu rosto só não foi maior do que a vergonha.

- Minha secretária atual não vai entrar em contato com você. Passar bem. Até porque sexo não entrava nas atividades que eu precisava pagar para conseguir.

- Eu… - A mulher se levantou aos tropeços nos saltos, tentando baixar a barra da saia apertada demais para conseguir andar sem se torcer, a mesma que fizera questão de levantar quando se sentou e cruzou as pernas. - Como sabe… disso?

- Pessoas como eu não chegam aonde estou com as pessoas erradas por perto. Você é jovem demais para isso, sabia?

Não vi motivos para lhe informar  sobre o protocolo da minha equipe de segurança; verificar todos os antecedentes e currículos das minhas possíveis secretárias era o básico. Ela não precisava saber dos pormenores.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Meu dia foi exaustivo, entrevistar tantos estagiários cansa mais que viajar por horas. Sabe o pior?

Nenhum com qualificação suficiente.

Passei a semana inteira fazendo entrevista, e nada.

Resolvi encerrar as entrevistas por enquanto, daqui oito semanas tem mais algumas e definitivamente, se não encontrar um aprendiz à altura, vou adiar isso por mais alguns meses.

É necessário dar essa parada longa nas buscas por alguém que pelo menos seja o mínimo descente para o cargo, por causa da minha agenda apertada por aqui e mais algumas viagens que terei fazer.

Será uma espécie de turnê onde vou me dividir entre aqui, a matriz, e as novas ramificações da empresa. Estou abrindo quatro novas filiais em quatro países diferentes então serão mais e mais reuniões até tudo estar certo com os colaboradores antigos e os recém adquiridos.

Enfim, eu preciso de uma secretária competente, pois o trabalho como assistente pessoal do dono de uma empresa como a Graham requer muita inteligência e responsabilidade.

Alguém realmente dedicada.

Minha atual secretária está sobrecarregada com tanta coisa e a tendência é só piorar agora com o crescimento da Corporação, depois de anos, resolvi dar uma ajuda mais que merecida para ela.

Um aumento de salário e alguém para ajudá-la. Mas confesso que isso está me dando uma baita dor de cabeça.

Encontrar alguém jovem que aprende rápido, está se mostrando mais difícil do que eu pensei.

Eu optei por alguém jovem pela disponibilidade, geralmente estagiários são mais disponíveis e dedicados, pelo menos foi o que eu pensei.

Até agora todos mostraram que eu estou errado em minha teoria ou minha equipe do recursos humanos é muito incompetente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo