126. MEU SOGRO (Karla)

Depois da conversa que eu tive com o Rodolfo, senti que não havia mais dúvidas que eu queria uma mudança nos meus planos. Incluindo ele em seu novo modo de vida, tinha que fazer novos cálculos, mas no fim, acredito que dava para chegar perto da vida que eu imaginava pra mim… quer dizer, agora, para nós.

A semana passou voando, nos encontramos todos os dias. Ele insistiu muito em marcar de se encontrar no sábado à tarde em um clube para conhecer o irmão e a mãe dele. Achei muito prematuro, mesmo porque estávamos nos conhecendo ainda, mas com o Rodolfo tudo é muito intenso.

Aliás, ele insistiu em esperar a noite perfeita para ser a minha primeira vez, e ainda não fizemos nada.

Depois do trabalho no sábado, eu fui ao salão da Berê e fiz unhas e selante. Em casa escolhi ir com um conjuntinho de linho esporte fino, cor de rosa bebê, sendo um short e um blazer. Por baixo, uma camisa branca de viscose transparente, para combinar com meu corpete branco. Meu scarpin Cecconello pink, já fazi
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App