Capítulo 39

— Andrei está demorando um pouco, não acha? — Me afastei dele com um sorriso torto e tirei uma das minhas armas reservas de meu coldre escondido embaixo de meu, sobretudo. — Começaremos com isso. — Mostro a arma a ele.

— Você não me intimida com esse palito de dente.

— Esse palito de dente faz um estrago danado, mas vou parar de falar e partir para ação. — Sorriu abertamente em sua direção, não disfarçando em nada a minha satisfação.

— Isso que farei se chama sequência de seis, joelhos, cotovelos, e tornozelos, quando acabar, aí eu improviso. — Ele virou a cara parecendo não se importar, mas as gotas de suor que escorria em sua careca deixava claro que ele se importa e muito.

A sala é refrigerada, não tem como ele está suando, a menos que ele esteja com medo e o seu corpo esteja em completo alerta.

O Matiev parece ser aquele tipo de pessoa que só acredita vendo, no fundo, ele deve cogitar que eu não terei coragem. Mas, se ele acha isso, ele realmente nunca me conheceu.

Uma coisa que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App