Capítulo 460
Aquela cena feriu os olhos de Roberto:

— Quem está realmente se aproveitando aqui? Jaqueline, como é que eu não sabia que você tinha tantos amigos homens, e ainda por cima tão íntimos? Você é realmente boa em fingir. Tudo antes era mentira. Você me fez acreditar que eu tinha sido injusto com você, quando na verdade você estava se envolvendo com outros por aí! Quantos homens você tem?

Roberto, em sua fúria, falava sem pensar, com a raiva fervendo e queimando em seu peito.

— Ei, você está passando dos limites! — Heitor criou coragem e se posicionou na frente de Jaqueline. — Como você pode falar assim da minha irmã? Você é o verdadeiro idiota, que machucou o coração dela e a fez chorar. Como pode ser tão ruim?

Roberto de repente riu:

— Jaqueline, quantos homens você procurou para te consolar? Pelo visto, você andou espalhando nossa história para todos esses homens!

Vendo o sarcasmo nos olhos de Roberto, o coração de Jaqueline pareceu se partir em dois.

Aos olhos dele, ela ti
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP