69: O Preço da Verdade
MIA

Adam arregalou os olhos, claramente confuso, enquanto o cano da arma pressionava firmemente sua testa. Vittorio, implacável, mantinha a postura firme, mas Adam não demonstrava o desespero típico de alguém em perigo iminente.

— Lily, segure a arma — Vittorio ordenou, com a voz baixa e gelada. — Vou amarrá-lo.

Assenti, pegando a arma com as mãos firmes, e a pressionei contra a testa de Adam, mantendo meu olhar fixo nele.

— Nem pense em tentar algo estúpido. Sei atirar muito bem — alertei, permitindo que minha determinação transparecesse na voz.

Adam engoliu em seco, mas, em um ato de desafio ou coragem, um sorriso irônico curvou seus lábios.

— Eu jamais duvidaria da sua habilidade, minha querida — murmurou, com um tom que parecia desdenhar do perigo. — Mas, afinal, o que querem de mim? Dinheiro?

Enquanto Vittorio terminava de amarrar Adam com movimentos ágeis e precisos, sua expressão mudou. O sorriso cínico e o ar despreocupado desapareceram, dando lugar a um olhar mortal, quase pre
A.C Silva

Oi leitores Gostaria de me desculpar pelo meu sumiço, geralmente sou bem fiel as minhas atualizações de capítulos porque também sou leitora como vocês e sei o quão ruim é a gente querer saber o restante da história e ela não existir. Como o livro quase não tinha comentários, então eu não sabia que tinha pessoas lendo de fato KKKKK então decidi tirar um recesso e aproveitar minha família no final do ano, mas já estou de volta. Espero que o ano de vocês sejam maravilhoso!

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo