Capítulo 46
(Renata Pellegrini)

— Para onde está indo? — Filippo pergunta.

— Para a contina. — Respondo sem olha-lo e saio do elevador. — Ainda faltam cinco minutos para meu expediente começar.

Não espero por uma resposta, me afasto e sigo direto para a cantina, não levo nem dois segundos para encontrar a cabeleira ruiva, ela está sentada com Caio, juntando minha coragem me aproximo deles e arrasto para fora da mesa uma das cadeiras vagas.

— Bom dia! — Cumprimento enquanto me sento.

— Bom dia! — Caio e Amanda respondem juntos, não consigo evitar o sorriso, pelo jeito Caio conseguiu convencer Amanda.

Olho grata para Caio que apenas sorrir para mim, mordendo o lábio inferior volto minha atenção para Amanda, eu estava com tanta saudade da minha melhor amiga.

— Amanda. — A chamo. — Você...

— É mesmo uma putinha. — Paro de falar ao ouvir alguém cochichando, e tenho a impressão que é sobre mim, eu reconheço essa voz, é da mulher que falou para eu ter cuidado ao atravessar a rua, pois nunca se sa
FannyMotta

Olá, sei que estão com raiva de mim, vi o comentário de todos. prometi postar dois capítulos no dia seguinte, mas não consegui, eu fui assaltada e só agora conseguir um novo celular. Li pessoas dizendo que o livro está 4 meses sem atualizar, gente, o primeiro capítulo eu postei no mês 7 de 2022, de lá para cá são o vai fazer 5 meses no dia 13, como que eu estou 4 meses sem postar capitulo novo? Eu sei que vocês tem todo o direito de estarem com raiva de mim, afinal vocês não tem bola de cristal para saber o que está acontecendo com o autor, infelizmente não consigo escrever 5, 10, 15k de palavras por dia, mas eu dou o meu melhor para escrever boas história. Li também que muitos desistiram, peço desculpas, e agradeço para quem não me abandonou... Mais uma vez, obrigada para quem ficou.

| 20
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo