Capítulo 45
(Renata Pellegrini)

Não consigo continuar o encarando. As lembranças dele gritando que nunca irá machucar seus filhos e que os defenderá com a vida se fosse preciso, não paravam de ecoar em minha mente. Não pude evitar, as cenas foram se projetando em minha mente. Estamos namorando e morando juntos, mas eu não conheço nada sobre ele. Mas pelo o que ele falou no telefone, estão vindo para cá, não estava mais aguentando guardar isso comigo.

— Eu sei que estamos juntos a pouco tempo. — Começo a falar, o tom de minha voz não esconde o quanto estou nervosa, minha boca seca, a umedeço com a língua. — Mas eu tinha o direito de saber sobre seus filhos, ainda mais que eles estão vindo para cá e você sequer me disse da existência deles. — Termino meu discurso e cruzo os braços, estou chateada com ele.

— De onde você tirou essa ideia? — Indaga fazendo-me voltar a encara-lo.

— Você enquanto estava com febre começou a gritar sobre eles.

— O que eu gritei?

— Preciso mesmo repetir o que me diss
FannyMotta

Oie meninas, sei que levei tempo demais para postar esse capítulo, amanhã irei postar outro, essa semana foi muito corrida para mim, aqui em casa estávamos fznd uma reforma, e fiquei de recuperação na faculdade então também estou tendo que estudar e também estava usando o tempo da noite para aprender a diagramar um livro, pretendo publicar o meu primeiro livro físico ainda esse mês, juntei o dinheiro da capa e revisão e agora vou poder realizar meu sonho. 😍 Eu não desiste desse livro, quero tê-lo físico ano que vem. Vi os comentários de vocês hoje, peço perdão mais uma vez por ter demorado tanto, acabei de escrever esse capítulo e amanhã vou tirar o dia para tentar escrever mais dois, pelo menos. Por favor, peço para não desistirem, sei que sou um pouco lenta, mas vou terminar sim essa história.

| 37
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo