Capítulo 53
(Renata Pellegrini)

— Ann... hum-hum. — O enfermeiro pigarreai, abraço Filippo com ainda mais força, me escondendo atrás dele, misericórdia, fomos pegos tranzando no carro estacionado num hospital, que vergonha! — A senhorita Amanda acordou e não está a querer colaborar, precisamos da sua ajuda. — O enfermeiro avisa.

Ouço o som do vidro sendo levantado, ainda bem que o vidro é fume, saio do colo de Filippo e ajeito as minhas roupas, olho para o meu namorado e ele também já se ajeitou, abrimos as portas e saímos de dentro do carro.

— Posso vê-la? — Pergunto enquanto me aproximo do enfermeiro, engulo seco ao notar que o seu rosto está ruborizado, esse cara parece ser jovem ainda, essa deve ser a primeira vez que ele se ver nesse tipo de situação.

— Sim, venham por favor. — Ele fala alternando o olhar entre e Filippo.

O seguimos até o quarto: trinta e dois, mas antes que o enfermeiro abra a porta, escuto a voz da Amanda:

— Eu quero sair! — Ela fala exigente.

— Amanda! — Eu a chamo,
FannyMotta

Olá, me desculpe por demorar a postar esse capitulo. Eu moro no interior, nesses dois últimos dias, não pude escrever porque passei o dia na casa de farinha. Como assim? Aqui em casa, a gente que faz a nossa farinha, um dia raspando, triturando e secando a mandioca e no outro no forno para torrar o pó da farinha. Não consegui escrever a noite porque assim que voltava para casa, ia direto para a cama e dormia. Tentarei postar mais um capitulo a noite. Espero que estejam gostando, as coisas vão começar a ficar mais complicadas entre Filippo e Renata 😏😏

| 22
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo