Início / Máfia / Ele Bandido, e Eu Apaixonada / Lá está ele, parado na soleira. Seus olhos negros me observam com intensidade.
Lá está ele, parado na soleira. Seus olhos negros me observam com intensidade.

No dia seguinte, acordo tarde. Depois de dar uma geral no apartamento, começo a organizar minhas malas. Reservo um compartimento secreto para guardar o celular que Leandro me deu, garantindo que fique bem escondido.

Agora, a próxima missão: escolher um vestido. Dou um sorriso enquanto observo meu guarda-roupa. A verdade é que não tenho muitas opções. Nunca investi muito na minha aparência; minha prioridade sempre foi o conforto e a funcionalidade. Meu estilo é dominado por calças, camisetas, jaquetas e camisas práticas. Vestidos? Apenas três.

Um deles já foi usado, restam duas opções.

Felizmente, desta vez, não preciso impressionar Rafael Ferreira, o que é um alívio. Já cumpri meu objetivo principal: consegui me infiltrar. Não preciso me preocupar em seduzir ninguém. Meu papel agora é profissional, e a aparência não precisa ser um fator decisivo.

Mesmo assim, enquanto olho as opções, penso em Dante. Quando peguei o caso envolvendo Ferreira, li sobre o histórico criminal de Dante. Ele
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App